segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha de O último homem do mundo + encontro com fã de Golfinhos e Tubarões

Boa noite, pessoal!

Passando para divulgar uma lindíssima resenha de O último homem do mundo que saiu!

Foi feita pela querida Monika Andreotti, do blog, Monykisses. E eu AMEI MUITO!

Alguns trechos maravilhosos da resenha:


"O livro é tão bom que cheguei a comparar a escrita de Tais Cortez com da Colleen Hoover, sério, ela é boa mesmo! A história de O Último Homem do Mundo é perfeita, a construção dos personagens fantástica e a trama envolvente, você não tem vontade de parar de ler. A história de O Último Homem do Mundo é perfeita, a construção dos personagens fantástica e a trama envolvente, você não tem vontade de parar de ler."

CONFIRAM A RESENHA COMPLETA


Além disso, no sábado eu tive um encontro muito legal como uma super fã de Golfinhos e Tubarões: a Tamy Oliveira, prima de uma amiga minha. Ela leu TRÊS VEZES GET e disse que o livro mexeu muito com ela. Ao me ver, ela deu um gritinho de emoção SUPER fofo que me deixou emocionada! Uma fofa :)

Experiências como essa me lembram uma das maiores recompensas de publicar meus livros: encantar outras pessoas com minhas histórias e receber o carinho delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário